new-lar condomínios

 

PACK CLASSIC
Constituição e Organização do Condomínio.
Destinado a condóminos que necessitam de uma correta organização do seu condomínio, dentro de todos os requesitos legais.
   

VANTAGENS:

  • Oferece uma organização cuidada e formal do condomínio;
  • Pode ser utilizado por qualquer tipo de administração de condomínio;
   

DESCRICAO DO PACK:

Constituição legal do condomínio
Organização documental inicial
Regulamento de Condomínio
+ INFORMAÇÕES

a) Constituição legal do condomínio:
Análise e avaliação da situação do condomínio;
Inscrever o condomínio no Registo Nacional de Pessoas Colectivas;
Abertura das contas bancárias à ordem e poupança condomínio;
Pedidos de contadores de água e electricidade, em nome do condomínio.

b) Organização documental inicial:
Recolha e arquivo e ordenação de toda a documentação referente ao edifício;
Estudo e análise dos contratos com empresas fornecedoras.

c) Regulamento de Condomínio:
Criação de proposta de regulamento do Condomínio ou de propostas de alteração ao regulamento já existente.

 

Constituição e Organização do Condomínio.   Contabilidade de Atos Admi-
nistrativos do Condomínio.
      Serviços Jurídicos do
Condomínio
.
  Gestão total do condomínio
 

 

PACK GEST
Contabilidade e Atos Administrativos do Condomínio.
Destinado a condóminos que necessitem  de  uma Gestão Cuidada, com contabilidade organizada e serviços financeiros de excelência.
   

VANTAGENS:

  • Actos contabilísticos fiáveis e rigorosos;
  • Relatório de contas do exercício claro e conciso;
  • Elaboração de convocatórias e redacção das actas dentro dos parâmetros legais.
   

DESCRICAO DO PACK:

Organização legal do condomínio (oferta);
Serviços contabilísticos e financeiros;
Relatório de contas do exercício;
Convocatórias e actas de assembleias.
+ INFORMAÇÕES

a) Constituição legal do condomínio:

a) Organização legal do condomínio (oferta):
Serviços que constituem o Pack Classic.

b) Serviços contabilísticos e financeiros:
Lançamento em programa informático próprio, de todos os recibos e despesas referentes ao condomínio;
Guardar, manter e apresentar toda a documentação do Condomínio atualizada, para consulta imediata de qualquer condómino;
Aplicação dos fundos de reserva legal e outros em contas de poupança ou outros produtos Financeiros dos fundos;
Realizar e controlar as devidas medições dos consumos (água, eletricidade, etc) e os respetivos desvios;
Cobrança de quotas (bancária, administrativa ou jurídica);
Pagamento das taxas, impostos, despesas e honorários e outros ónus do condomínio.

c) Relatório de contas do exercício:
Fecho de contas;
Elaboração e disponibilização de mapas financeiros de suporte, balanços, balancetes, contas correntes, extratos bancários, análises
orçamentais e relação de condóminos devedores.

d) Convocatórias e actas de assembleias:
Elaboração e envio de convocatórias para as Assembleias de Condomínio nos moldes exigidos legais;
Elaboração e envio de minuta para delegação de poderes e ordem de trabalhos nos moldes legais;
Convocação e apresentação das Assembleias ordinárias e extraordinárias de Condóminos;
Redação, em Livro de Atas, da Ata da assembleia de condomínio e respetivo envio.

 

Constituição e Organização do Condomínio.   Contabilidade de Atos Admi-
nistrativos do Condomínio.
      Serviços Jurídicos do
Condomínio
.
  Gestão total do condomínio
 

 

PACK GEST +
Contabilidade, Atos Administrativos do Condomínio e serviços jurídicos.
Destinado a quem necessite de uma correta gestão contabilística, aliada à experiente condução de assembleias de condomínio e com todo o apoio jurídico inerente à atividade.
   

VANTAGENS:

  • Atos contabilísticos fiáveis e rigorosos;
  • Relatório de contas do exercício claro e conciso;
  • Elaboração de convocatórias e actas dentro dos parâmetros legais.
  • Larga experiência em condução de assembleias.
  • Aconselhamento e apoio jurídico.
   

DESCRICAO DO PACK:

Organização legal do condomínio (oferta);
Serviços contabilísticos e financeiros;
Relatório de contas do condomínio;
Convocatórias e atas de assembleias;
Presidir às assembleias de condomínio;
Apoio jurídico.
+ INFORMAÇÕES

a) Constituição e organização Condomínio:
Serviços que constituem o Pack Classic.

b) Serviços Contabilísticos e Financeiros:
Lançamento em programa informático próprio, de todos os recibos e despesas referentes ao condomínio;
Guardar, manter e apresentar toda a documentação do Condomínio atualizada, para consulta imediata de qualquer condómino;
Aplicação dos fundos de reserva legal e outros em contas de poupança ou outros produtos Financeiros dos fundos;
Realizar e controlar as devidas medições dos consumos (água, eletricidade, etc) e os respetivos desvios;
Cobrança de quotas (bancária, administrativa ou jurídica);
Pagamento das taxas, impostos, despesas e honorários e outros ónus do condomínio.

c) Relatório de contas do condomínio:
Fecho de contas;
Elaboração e disponibilização de mapas financeiros de suporte, balanços, balancetes, contas correntes, extratos bancários, análises
orçamentais e relação de condóminos devedores.

d) Serviços Administrativos:
Elaboração e envio de convocatórias para as Assembleias de Condomínio nos moldes exigidos legais;
Elaboração e envio de minuta para delegação de poderes e ordem de trabalhos nos moldes legais;
Convocação e apresentação das Assembleias ordinárias e extraordinárias de Condóminos;
Redação, em Livro de Atas, da Ata da assembleia de condomínio e respetivo envio.

e) Presidir Assembleias de Condomínio:
Participação na reunião de condomínio;
Contagem de presenças e votações;
Mediação de conflitos entre condóminos;
Participação ativa no que diz respeito à troca de opiniões e experiências na área de gestão de condomínios;
Redação e leitura da Ata da assembleia de condomínio e controlo de assinaturas finais;
Envio de Ata de Assembleia de condomínio.

f) Serviços Jurídicos:
Apoio e aconselhamento jurídico em todos os assuntos de contencioso nos condomínios;
Elaboração e redação de cartas e estabelecimento de contactos por parte de juristas especializados e contratados para acompanhar
os processos de condóminos em atraso;
Serviço de pré-contencioso;
Encaminhamento e gestão de processos litigiosos;
Representação do condomínio em juízo ou outras situações judiciais;
Elaboração, envio de cartas de garantias junto da entidade construtora.

 

Constituição e Organização do Condomínio.   Contabilidade de Atos Admi-
nistrativos do Condomínio.
      Serviços Jurídicos do
Condomínio
.
  Gestão total do condomínio
 

 

PACK NEW LAR
Gestão total do condomínio.
Engloba a gestão de todos os serviços do condomínio. Destinado a quem pretende ter administração rigorosa e transparente e acrescenta uma mais valia à valorização do património comum.
   

VANTAGENS:

  • Excelente relação qualidade/ preço;
  • Rede alargada de parceiros inovadores;
  • Complementaridade de Serviços;
  • Pack mais completo, que reúne todos os serviços do condomínio;
  • Apoio jurídico ao condomínio;
  • Informação legislativa de aplicação obrigatória sempre atualizada.
   

DESCRICAO DO PACK:

Serviços Administrativos (constituição, organização, convocatórias e atas, presidir assembleias)
Serviços Contabilísticos (contabilidade, relatório de contas do exercício)
Serviços Jurídicos (consultadoria)
Serviços de Gestão de manutenção e limpeza
Gestão e mediação de Seguros
Plataforma Online.
+ INFORMAÇÕES

a) Serviços Administrativos (constituição, organização, convocatórias e actas, presidir assembleias);

b) Serviços Contabilísticos (contabilidade, relatório de contas do exercício);

c) Serviços Jurídicos (consultadoria);

d) Serviços de Gestão de manutenção e limpeza:
Apresentar melhores propostas de empresas de prestação e manutenção de serviços;
Contratação e fiscalização dos serviços prestados ao condomínio por empresas contratadas;
Gerir os recursos humanos ao serviço do condomínio;
Verificação do cumprimento dos prazos de inspeção de equipamentos (elevadores, extintores, sistemas de combate a incêndios, segurança);
Estudos e apresentação de orçamentos necessários para realizar obras de manutenção e conservação dos bens comuns;
Acompanhamento e resolução de todos os problemas decorrentes de manutenção e conservação dos condomínios;
Efetuar visitas regulares ao condomínio com recolha de correspondência e realizando as reparações necessárias nas seguintes áreas.

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS COMUNS
Asseguramos a manutenção e conservação mais correctas dos Condomínios em que intervimos, encaramos o exercício desta actividade, não apenas numa óptica estritamente administrativa, mas conciliando, com rigor, os aspectos tecnicamente mais vantajosos e o correspondente benefício económico e financeiro, procurando contribuir para o melhor funcionamento e máxima longevidade sustentada, dos edifícios cuja Administração Condominial nos é confiada.

Gestão, supervisão e controlo das tarefas de manutenção:
Sistema de iluminação e redes eléctricas;
Sistemas de segurança;
Redes de água, esgotos e águas pluviais;
Rede de grupos hidropressores e de bombagem;
Sistemas de alarme e detecção de incêndios;
Sistemas de controlo de fumos;
Fechaduras de todas as portas comuns;
Molas de compensação (afinação);
Substituição de vidros;
Desentupimento de condutas de lixo;
Pequenos retoques de pintura;
Resolução de pequenas anomalias gerais;
Sinalização de segurança;
Visitas pontuais aos condomínios, sempre que se justifique.

LIMPEZAS DE ÁREAS COMUNS
Asseguramos a correcta supervisão dos serviços de limpeza das áreas comuns do condomínio, recorrendo as parcerias com garantia de qualidade e benefícios económicos.

Limpeza de escadas, pátios, terraços, arrecadações, portas de entrada, caixas de correio, elevadores e restantes partes comuns do condomínio
Lavagem de corrimãos; Limpeza de zonas circundantes; Limpeza das garagens;
Lavagem e limpeza de fachadas;
Limpeza de vidros;

Com recursos pautados por:
Equipas profissionais devidamente identificadas, pontuais, competentes, de confiança e devidamente supervisionadas;
Fornecimento dos produtos e equipamentos de qualidade e certificados adequados a cada tipo de pavimento e materiais existentes em cada condomínio;
Seguro de acidentes de trabalho;
Seguro de responsabilidade civil.

e) Gestão e mediação de Seguros:
Participação, acompanhamento, envio de orçamentos em caso de sinistros; controlo e lançamento de estornos das companhias de seguros;
Acionamento da responsabilidade civil;
Elaboração, envio de cartas e minutas, documentos necessários à participação de apólice individuais de seguros;
Esclarecimento e apresentação de soluções sobre a administração das zonas comuns e da responsabilidade das diferentes entidades e condómino;
Pedidos de proposta e simulação para a constituição de Seguros Multirriscos Condomínio.

f) Plataforma Online:
Disponibilização de todas as informações relativas a cada condomínio, através do acesso a uma zona de clientes por intermédio de username e password (informações de carácter financeiro, ocorrências, sugestões, plano de acções a ocorrer, disponibilização das decisões deliberadas em acta, bem como outras informações úteis);
Informação on-line da gestão actual do condomínio;
Comunicação interactiva e dinâmica com os nossos clientes, recepcionando opiniões, sugestões permitindo que os nossos condóminos se sintam acompanhados pela administração;
Informação relativa a fornecedores do condomínio;
Possibilidade de comunicar por e-mail a existência de alguma anomalia, ou pedido de informação.

 

Constituição e Organização do Condomínio.   Contabilidade de Atos Admi-
nistrativos do Condomínio.
      Serviços Jurídicos do
Condomínio
.
  Gestão total do condomínio